POLÍTICA DE TROCA
Para compras no site:
Esta política de troca está válida desde Mar 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Recomendamos que faça uma inspeção cuidadosa ao remover o produto da sua embalagem e antes de remover a etiqueta, para detectar possíveis problemas ou defeitos.
IMPORTANTE: Não retire a etiqueta da haste do óculos em hipótese alguma caso deseje efetuar a troca ou devolução.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
*Regras da condição especial de troca "Make a Whish - Natal 2023"
Em caráter de exceção, buscando facilitar a troca por adaptação de presentes comprados no site Fuel, estamos liberando a troca das compras de óculos efetuadas até 25/12/2023 para serem feitas até 15/01/2024. Portanto, após os 7 dias contados da data o recebimento do seu pedido no seu endereço, a Fuel não se responsabilizará pelos custos da logistica de devolução e nem de reenvio.
IMPORTANTE: Não retire a etiqueta da haste do óculos em hipótese alguma caso deseje efetuar a troca.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Apenas o frete da primeira troca será por nossa conta. Você pode efetuar quantas trocas quiser, porém deverá arcar com o custo do frete.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
No caso de compras com Frete Grátis: Em estornos parciais que resultem valor menor que R$250,00, o valor do frete será descontado.
Para compra com brindes ou promoções: Caso o estorno parcial resulte na quebra das condições de uso da promoção, o desconto será desconsiderado e haverá a necessidade do retorno do brinde.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Para compras em Lojas Físicas:
http://www.fuelresolve.com.br
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]
Obrigado!